Buteco ThowPoker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
hmtecnologia
Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2019

Mao 02-08-19 Empty Mao 02-08-19

Sex Ago 02, 2019 10:49 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dúvida: Flop, cbet ou check\raise, fiquei na dúvida em pagar ou foldar pelo size e ser EG. Como jogaram essa mão?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dúvida: flat ou 3bet pre-flop por ser EG, optei pelo 3bet por estar OOP vs LP, cbet ou check flop, acho que é check estamos OOP, podemos controlar o pote e formar a equidade, cbet turn o que acham da size, spr está 1 mais creio que o shove eu só tomo call perdendo, river optei pelo check e levar para showdown.
avatar
Sr0fPoker
Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/04/2019

Mao 02-08-19 Empty Mãos do hugo.

Sex Ago 02, 2019 1:15 pm
tenta por informações dos vilões nas proximas mãos.

Na primeira mão com aquele board eu cbetaria e não dava a ação pro vilão, com flush draw e uma over eu cbeto, temos muitas odds pra jogar passivamente. se deu check e o vilão overpot ele poderia ter o K e estava com medo do flush ou nao poderia ter nada e apenas blefou. depende tbm da sua imagem na mesa, tem cara que se aproveita se ver alguem muito passivo, eu fleto muitas mãos com vilão passivo e na maioria passa os float.

Na segunda mão eu jogaria de flat por ser suited, tem muita equidade e a gnt tem a possibilidade de ficar nuts no flop e extrair muita ficha do vilão. Mas acho legal tbm o 3bet.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos