Buteco ThowPoker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
hmtecnologia
Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/04/2019

Mao 28-05-19 Empty Mao 28-05-19

Qui maio 30, 2019 9:56 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Duvida: pelo size do vilão no flop é call ou fold? Turn é easy fold?

avatar
Jonathan Alves da Silva
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2019

Mao 28-05-19 Empty Re: Mao 28-05-19

Qua Jun 05, 2019 10:01 am
IMO pré flop da para jogar de call e também dá para jogar de 3bet(dependendo da leitura do vilão é a linha que mais sigo). No flop acho o call tranquilo, pelo size que ele fez, a maioria das vezes ele tem uma mão de bastante valor mas que no decorrer das strets perderá muito sua equidade, além de demonstrar um pouco medo do board cheio de draws(tipo tenho uma mão de valor aqui mas mas prefiro encerrar a mão por aqui), e com os combos nuts e draws muito fortes o size teria que ser menor para manter sua parte do range mais fraca, pois os combos forte independente do size você iria pagar. No turn vai depender muito da leitura que tem do vilão, mas pelo size dele e por mais que sua mão tem muito equidade eu tenderia mais pelo fold(mais por falta de pot odds), pois a maioria das mãos que ele faz isso você esta perdendo ou dominado e tem poucas mãos que estará ganhando, pelo estágio do torneio  e pela posição dele ele só faria com o topo do range mirando sua parte forte do range que não largaria indepentente do size. acho que tem pouco ou quase nenhum blefe nesse contexto e neste limite.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos